O posto de atendimento da Coelce em Tianguá vem prestando atendimento precário e demorado a população devido a falta de funcionários. Desde o inicio do ano a população tianguaense vem reclamando bastante da demora no atendimento. Até a semana passada eram dois atendentes. Hoje, um único atendente se desdobra para atender a centenas de clientes todos os dias.
Ontem (02), por volta das 10:00 Hs da manhã cerca de 60 pessoas aguardavam por atendimento no local, sempre lotado em horários de pico. A população clama a direção da empresa que coloque ao menos três atendentes permanentes para agilizar o atendimento. No intervalo de almoço, entre ás 12 e 14 hs é intenso o fluxo dos atendimentos; sendo que com 03 atendentes, 02 ficariam permanentes nesse intervalo de tempo.
Para se realizar procedimentos simples como solicitação de ligação de energia ou uma 2ª via de conta, o cliente chega a esperar por até três horas na fila. Tianguá possui cerca de 80 mil habitantes, sendo a principal cidade da Serra da Ibiapaba, mas a Coelce não parece preocupada em prestar atendimento satisfatório e eficiente, pois até o sistema de internet ainda é precário e constantemente fica fora do ar, atrasando os atendimentos.
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